Chiquinho Scarpa – Superpop

Ontem a noite, enquanto zapeava pelos canais de Tv aberta, reclamava sozinho de como a programação da Tv brasileira é péssima. Um filme no SBT, Casseta e Planeta na Globo, o pastor na Record, e por aí vai. Parei de mudar os canais quando cheguei no Superpop, simples assim, quando estou sem idéia para um novo Post, o Superpop é uma chuva de novas idéias que rendem bons posts durante toda a semana.

Lucianta apresentava algum quadro, não me recordo qual, mas não foi isso que chamou minha atenção, e sim um erro de digitação numa mensagem que passava na tela “O retorno do conde: Chiquinho Scarpa volta aos holofotes e traz uma novidade: Conheça os novo amor do plaboy mais famoso do Brasil. Só aqui no Superpop”

A grande atração do programa naquela noite, aquele quadro que pretende segurar a audiência durante todo o programa, que os produtores provavelmente tiveram um enorme trabalho para colher entrevistas, fazer pesquisas, editar os vídeos, etc… Era sobre a nova noiva de Chiquinho Scarpa. Assunto de extrema importância para a população brasileira. Ainda não sei como tem gente que consegue passar uma noite de terça sem as informações extremamente relevantes do Superpop. Simplesmente não entendo…

A história do casal de pombinhos é a seguinte: Haviam se encontrado duas décadas antes em uma festa, mas Chiquinho não deu bola para a até então desconhecida mulher. Mas durante esses 20 anos, um nunca foi capaz de esquecer o outro , apenas não ficaram juntos naquela época pois não estavam prontos para se apaixonar. Oh, como são meigos…

Rosemari é o nome da nova noiva, e meu deus, que loira linda, elegante, e extremamente sincera. Como se apaxonou por Chiquinho, não faço a menor idéia. Caso ele fosse porteiro de um prédio, duvido que a linda loira notasse sua existência, e digo apenas notar sua existência, não chego nem perto de se apaixonar. Mas todos estamos cansados de saber que a vida é assim. Quem tem, tem. Quem não tem, não tem (Acho que assistir ao Superpop está me emburrecendo a ponto de escrever frases como esta).

O quadro começou com declarações de amor de ambas as partes, Lucianta com perguntas inteligentes do tipo “ O que você mais gosta nele? E o que menos gosta? Como vocês se conheceram? Vocês se amam?” E por ai vai, ninguém poderia exigir perguntas melhores do que essas dela. Mas em meio a tantas baboseiras, destaco alguns momentos, completamente inúteis é verdade, mas já que perdi meu tempo assistindo, por que não desperdiçar o seu que está me lendo?

1 – Chiquinho Scarpa treina AIKIDO! Nada contra, não sei os principios nem a filosofia do Aikido, e já pratiquei artes marciais antigamente. Mas o caso é que ele coloca Rosemari em segundo plano, deixando de fazer programas com ela para ir treinar com os amigos, um absurdo. Na verdade, não sei ainda o que é mais absurdo, ele a trocar pelo Aikido, ela reclamar publicamente disso, ou eu estar escrevendo sobre a relação deles. Haha
Depois, num momento que o assunto foi retomado ele tentou se redimir dizendo “ Em primeiro lugar minha mulher, em segundo minha família, aí sim, em terceiro, o Aikido”. Mas não deu certo, continuei tendo certeza de que ele prefere o Aikido.

2 – Lucianta perguntou a ela, se Chiquinho era um homem romantico, do tipo que costuma fazer inúmeras declarações de amor, e sua resposta foi curta e grossa: “ Ele ja foi mais”.

3 – Descobri também que Chiquinho troca o dia pela noite, vai dormir todo dia por volta das 7 da manhã, mesmo momento em que sua noiva está acordando para ir trabalhar. A inteligente apresentadora, fez duas perguntas ao ter conhecimento dessa informação. Primeiro perguntou com quem ele ficava conversando MSN durante toda a madrugada, e depois, teve a audácia de dizer que não sobrava tempo para o casal fazer sexo. Chuquinho respondeu a primeira dizendo que não ficava no Msn, mas sim vendo diversas planilhas no Excel, assunto pessoal que não queria entrar em detalhes. E quanto ao sexo, respondeu que eles fazem sim, e pretendem ter um filho para Setembro de 2009.

Ao fim, Chiquinho confessou que se surpreendeu em descobrir que sua mulher era muito mais sincera do que ele imaginava. E por volta das 23:30, quando insistia que era um bom cozinheiro e passava a receita de um macarrão, chamado macarrão Sophia Lauren, desisti, desliguei a Tv, e fui dormir.

Talvez a unica coisa pior do que perder tempo assistindo ao Superpop de ontem, é perder tempo lendo uma matéria sobre o programa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: