Eu tenho um Blog

Comentei com um colega de trabalho durante o almoço de hoje que eu estava administrando um blog. Sua primeira reação foi perguntar sobre o que ele se tratava.
Minha simples resposta: – Sobre Tudo!

– Como assim sobre tudo, seu blog não tem um tema central? – Perguntou ele surpreso.
– Não tem não, minha idéia é escrever sobre o que estiver com vontade , de preferência criticando tudo que aparecer.
– Ah…. Que…Que….Que merda heim !!
– Que merda nada, eu tenho uma posição diferenciada sobre a maioria dos temas. O blog vai fazer sucesso, você vai ver.
– Nossa, que loucura.
– Ahm…?
– Aquela loira que sentou ali, ta vendo? Meu deus, que maravlilha.

E assim, não falamos mais sobre meu blog, e passamos o restante almoço comentando sobre a paisagem da mesa da frente.

Leave a Reply

